terça-feira, 3 de março de 2009

so tenho 2 ano



Quantas vezes em nossas vidas, procuramos realizar determinada tarefa, acontece um imprevisto e não conseguimos? São pequenos obstáculos para desenvolvermos a paciência, humildade e uma razão mais apurada sobre a vida.Estamos sempre na ilusão de fazer algo a mais, não parando para analisar se o que já temos é o suficiente ou se estamos preparados para realizar projetos que idealizamos.A vida tem várias fases: do nascimento, do crescimento, da adolescência, de adulto e da velhice, que é a preparação do retorno ao plano espiritual. Muitos dos nossos irmãos encarnados passam por estas fases, lutando, como em uma guerra, em busca dos bens terrenos, e acabam sua jornada física totalmente falidos perante a espiritualidade e si mesmo.Passaram longos anos e não agradeceram à Deus, simplesmente, por estarem em um corpo físico, adquirindo valores, experiências profissionais e espirituais. Ainda, em nossa época, existem milhões de espíritos que não tem a noção de estarem em um corpo físico ou não, e mudam de planos sem perceberem as mudanças.Dois mil anos se passaram da vinda do Mestre Jesus, milhões de conceitos mudaram, a tecnologia e a ciência avançaram velozmente. Vemos muitas coisas novas no dia-a-dia que chegam a nos surpreender. Há mais liberdade, conforto, estudos ao alcance do povo, professores, filósofos, líderes religiosos e tanto outros a esclarecer os povos por intermédio do rádio ou televisão.Quando paramos para pensar que antes do Mestre Jesus, Moisés nos deixou o princípio de uma nova era com os 10 mandamentos, sendo que um dos principais é: “Não Matarás”, e os nossos engenheiros se dão ao luxo de inventar armas modernas para matar o seu semelhante como se fosse apenas um inseto a atrapalhar o seu caminho. Os meios de comunicação, ainda, mostram e fazem propaganda sobre os armamentos como algo espetacular e brilhante.O homem está gerando uma desarmonia muito grande no que Deus traçou para sua evolução, e pela sua própria imprudência pagará o preço coletivo em todos os países.Não deixem que a fé restante em vossos corações se apague totalmente e a escuridão da ignorância se aloje em vosso espírito. Depois, todos terão de levar alguns milênios em uma outra casa planetária para readquirir a fé e o equilíbrio tão desejado por todos, que damos do nome de paz.Um forte abraço deste irmão que sempre estará ao vosso lado, orientando e amparando, se Deus, nosso Pai, permitir.

-->
Sobre o autor
Vanderlei Bacic de Araujo

Um comentário:

Unknown disse...

Shelly amiga! Cada vez vc capricha nesse blog do Pedrinho tá lindo demais ! Adorei essa postagem e achei esse texto importante!
Beijos na mamãe linda e seu filhinho também!

seja bem vindo

.Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

LinkWithin

seja bem vindo meu canto

blog de croche

seja feliz

Contador visitas
Oii amo

seja bem vindo

TOP GIFS para Orkut

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Seja bem vindo! Meu nome é Shelly, , adoro artesanato, principalmente crochê,em retalho.estou aprendendo cada dia mais - que é minha paixão! Criei esse espaço para mostrar meus trabalhos, compartilhar