segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ame com Amor


Encontre nos seus sentimentos a sua alegria…
Não procure nos valores materiais a sua tristeza.

Ame…
Ame com amor e jamais com interesse…
O carro é frio e insensível…
As roupas bonitas e coloridas não representam nenhuma emoção…
O físico forte é atraente mas, às vezes, decepcionante…
Sim, tudo é belo, mas nada é real a não ser que você…

Ame… Ame com amor,
Pois vivemos em função desse sentimento tão nobre…
Aquilo que é material degenera e enferruja…
O dinheiro maltrata e mata…
As casas e prédios o tempo consome…
As roupas saem da moda…
O corpo apodrece…
O mundo acaba…

Mas o amor fica!
Ame… Ame com Amor…
Não pense naquilo que você pode ganhar,
Mas no amor que você vai sentir.
Ame… Ame com amor,
E jamais finja que o sente sem realmente senti-lo…
Ame… Ame sem carro, sem moto,
Pois o que vale é o coração…
Ame…

Mas jamais esqueça:
AME COM AMOR!


Nenhum comentário:

seja bem vindo

.Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

LinkWithin

seja bem vindo meu canto

blog de croche

seja feliz

Contador visitas
Oii amo

seja bem vindo

TOP GIFS para Orkut

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Seja bem vindo! Meu nome é Shelly, , adoro artesanato, principalmente crochê,em retalho.estou aprendendo cada dia mais - que é minha paixão! Criei esse espaço para mostrar meus trabalhos, compartilhar