segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Deus, não consintas que eu seja

o carrasco que sangra as ovelhas,

nem uma ovelha nas mãos dos algozes.

Ajuda-me a dizer sempre a verdade

na presença dos fortes, e jamais dizer mentiras

para ganhar os aplausos dos fracos.



Meu Deus ! Se me deres a fortuna,

não me tires a felicidade;

se me deres a força, não me tires a sensatez;

se me for dado prosperar, não permita que eu

perca a modéstia, conservando apenas o

orgulho da dignidade.

Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas,

para não enxergar a traição dos adversários,

nem acusá-los com maior severidade do que

a mim mesmo.



Não me deixes ser atingido pela ilusão da

glória, quando bem sucedido e nem

desesperado quando sentir insucesso.

Lembra-me que a experiência de um fracasso

poderá proporcionar um progresso maior.

Ó Deus ! Faze-me sentir que o perdão é maior

índice da força, e que a vingança é prova de

fraqueza.



Se me tirares a fortuna, deixe-me a esperança.

Se me faltar a beleza da saúde, conforta-me

com a graça da fé.

E quando me ferir a ingratidão e a

incompreensão dos meus semelhantes, cria em

minha alma a força da desculpa e do perdão.

E finalmente Senhor, se eu Te esquecer, te rogo mesmo assim, nunca Te esqueças de mim !

Nenhum comentário:

seja bem vindo

.Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

LinkWithin

seja bem vindo meu canto

blog de croche

seja feliz

Contador visitas
Oii amo

seja bem vindo

TOP GIFS para Orkut

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Seja bem vindo! Meu nome é Shelly, , adoro artesanato, principalmente crochê,em retalho.estou aprendendo cada dia mais - que é minha paixão! Criei esse espaço para mostrar meus trabalhos, compartilhar