terça-feira, 21 de outubro de 2008

Amigo Especial


Quando estou me sentindo realmente felizE tenho boas notícias a compartilharPreciso de um amigo, muito amigo...Que realmente me entenderá.
Assim, digito meu login no computador,Me conecto a internet,E lá está você, meu querido amigo.Como eu abençôo o dia que nos encontramos!
Você é a pessoa com quem posso contarQuando preciso de companhia.E se me sinto realmente triste,Você lá está para me consolar!
As vezes é duro compreenderEste laço especial que compartilhamos.Mil milhas entre nós,Ainda assim, você está lá!
Eu quero que saiba que eu também estou aqui,A qualquer hora, se precisar de um amigo,Observe a florzinha do ICQOu me mande um e-mail.
Talvez, um dia, nos encontremos pessoalmente.E possamos tomar uma Turbaína juntos.Por agora, nós beberíamos nossa Coca-ColaEnquanto digitamos um amigável, Oi!! :-)
Você é uma parte especial de minha vida.Embora estejamos separados e distantes,Sua amizade é um tesouroQue eu amo de coração!!!
VOCÊ, O MEU AMIGO ESPECIAL!

Nenhum comentário:

seja bem vindo

.Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

LinkWithin

seja bem vindo meu canto

blog de croche

seja feliz

Contador visitas
Oii amo

seja bem vindo

TOP GIFS para Orkut

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Seja bem vindo! Meu nome é Shelly, , adoro artesanato, principalmente crochê,em retalho.estou aprendendo cada dia mais - que é minha paixão! Criei esse espaço para mostrar meus trabalhos, compartilhar