sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Estou com saudades...

Estava pensando em algo esta noite (madrugada) e pensei em você. Se a vida foi feita para viver, quero ver, quero ouvir, quero ter. Quero sentir emoções que acrescentem valor à minha alma, compartilhar sentimentos que ajudem na compreensão daconcepção. Forma de valor único que trás à nós o sabor do amor. Frutos sentinelas que habitam a janela do amor e, nos policiam indicando a direção que devemos seguir. Nunca duas almas se cruzaram de tal forma, questionando se a passagem vale a pena, se somos tão egoístas à ponto de nosreprimirmos em uma só maneira de lutar pela sobrevivência.Poemas são reflexões e você está nelas, lindas orquídeas nas janelas.Estranho pudor sem cor. Sua forma habita minha mente e às vezes, de tão sorridente, me faz um adolescente. Talvez a forma mais pura de um ser humano terrestre.Aluno rebelde, sem calças, sem asas. Que apenas que vive impertinente a semente da vontade reprimida da conquista.

Nenhum comentário:

seja bem vindo

.Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

LinkWithin

seja bem vindo meu canto

blog de croche

seja feliz

Contador visitas
Oii amo

seja bem vindo

TOP GIFS para Orkut

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Seja bem vindo! Meu nome é Shelly, , adoro artesanato, principalmente crochê,em retalho.estou aprendendo cada dia mais - que é minha paixão! Criei esse espaço para mostrar meus trabalhos, compartilhar