sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Pensando em você...



Eu aqui pensando em você e lá fora a chuva caindo...suave, como a tua voz que ressoa em meus ouvidos.A distância nos separa agora, nessa noite fria, mas nossos corações estão aquecidos pelos sentimentos que agora florece a cada palavra, a cada gesto de carinho.Nossos olhares distantes se perdem em tantos sonhos...Queria estar juntinho de você ouvindo o barulho da chuva ..Estar junto de você e sentir o calor do seu corpo me aquecer, sua mão sobre a minha para me sentir protegida...Mas você está longe agora, não ouço mais sua voz...e lentamente adormeço pensando em você.

Nenhum comentário:

seja bem vindo

.Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

LinkWithin

seja bem vindo meu canto

blog de croche

seja feliz

Contador visitas
Oii amo

seja bem vindo

TOP GIFS para Orkut

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Seja bem vindo! Meu nome é Shelly, , adoro artesanato, principalmente crochê,em retalho.estou aprendendo cada dia mais - que é minha paixão! Criei esse espaço para mostrar meus trabalhos, compartilhar