domingo, 23 de novembro de 2008

23/08/2006 - PEDRO VITORIO

LIÇÃO
DE VIDA
3 O numero de sua data de nascimento. O que viemos aprender nesta jornada, assim como dificuldades a serem superadas.
--> 3.
Aprenda a se expressar com clareza, pois possui esse dom, quer falando, escrevendo ou representando. Desenvolva a persistência, a firmeza e a tenacidade, procurando seguir suas intuições. Seja criativo, pois possui boa imaginação e senso de humor, o que muito o ajudará socialmente. Evite dispersar talentos, direcione sua energia para objetivos firmes e concretos. Desenvolva o senso de responsabilidade. Não seja impaciente nem crítico demais.



SUA
ALMA

5 Sentimentos mais profundos, o que nos motiva, experiências e informações acumuladas para lidarmos nesta encarnação. O numero referente às vogais de seu nome.
--> 5.
Atuante, muito inteligente, versátil, dinâmico, você tem facilidade de adaptação à qualquer ambiente. Aventureiro, magnético, inclinação filosófica e intelectual, gosta de viagens, de investigar, de mudanças e de promover eventos; está sempre em busca de aventuras para conhecer o novo. Ama a liberdade.
Deve cultivar paciência e a concentração, pois como é muito rápido, perde o interesse pelas coisas ou por alguém com a mesma facilidade com que as conquistou. Não gosta de rotina e pormenores.



SUA APARÊNCIA

8 Nosso eu exterior ou impressão que causamos aos outros. Como somos julgados à primeira vista. Ex: como estamos vestidos, nosso tipo físico, atitudes, etc... Mas só aqueles que nos conhecem na intimidade nos conhecem verdadeiramente. O numero referente às consoantes de seu nome.
--> 8.
Influente, aparenta sucesso mesmo que isso não esteja acontecendo. Gosta de estar sempre bem arrumado, é muito cuidadoso nos detalhes ao se vestir. Possui jeito refinado, do tipo intelectual bem equilibrado. É bastante perfeccionista e dominador. Possui grande vitalidade e disposição tanto profissional como assistêncial. Preocupa-se demasiadamente em demonstrar eficiência e capacidade em tudo que faz.
Dica: Usar sempre equilibrio e bom senso.



O QUE
VOCÊ É

4 Todas as letras que compõem seu nome.
--> 4.
Indivíduo extremamente disciplinado, pontual, organizado, racional e responsável em suas atitudes. Detalhista, franco e leal, mantém-se firme, cauteloso, conservador e apegado às tradições. Admira um trabalho bem feito, cumpre rigorosamente suas obrigações e é muito fiel nos relacionamentos. Algumas vezes deixa de receber afeto pela sua rigidez e seriedade. Amor e trabalho tem o mesmo peso. Portanto, preste atenção às confusões e excessos que podem atrapalhar. A sinceridade e a honestidade fazem parte de sua maneira de ser.
Deve tomar cuidado com julgamentos, pois o certo e o errado são tratados com extremo rigor.
Saia da rotina quando possível e aceite as mudanças com mais tranqüilidade; isto não comprometerá sua eficiência. Somente tornará sua vida menos dura. Muitos apegos atrapalham, limitam e dificultam a abertura para situações novas.



DESEJO INSTINTIVO

e A primeira vogal do nome, mostra nossos impulsos emocionais e como reagimos diante de estímulos externos. Descubra como reage aquele (a) que você ama.
--> E
Deseja a liberdade acima de tudo. Age com impulsividade e se mantém ansioso a quase todas as mudanças que aliás é o que mais gosta de fazer. O inesperado o agrada muito. Não suporta rotinas rígidas e adora fazer várias coisas ao mesmo tempo. Nunca está satisfeito com o que tem e está sempre em busca de novidades.
Conselho: Seja versátil faça surpresas, apareça de repente sem avisar.



SEU NÚMERO DE PODER

7 Todas as letras que compõem seu nome, mais a sua Data de Nascimento. Essa vibração ajuda no aprendizado de nossa missão ou lição de vida. Aquilo que você acertou com a Divindade antes de nascer. Funciona como um farol dirigindo nossa vida.
--> 7.
Oportunidade de seguir atividades mentais e espirituais, outros a procurarão por seus conhecimentos e sensatez. Pode desejar estar a sós, para meditar, pode ainda escrever sobre assuntos metafísicos

Nenhum comentário:

seja bem vindo

.Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

LinkWithin

seja bem vindo meu canto

blog de croche

seja feliz

Contador visitas
Oii amo

seja bem vindo

TOP GIFS para Orkut

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Seja bem vindo! Meu nome é Shelly, , adoro artesanato, principalmente crochê,em retalho.estou aprendendo cada dia mais - que é minha paixão! Criei esse espaço para mostrar meus trabalhos, compartilhar