terça-feira, 25 de novembro de 2008

Clima de natal!


É tão bom sentir este clima de paze harmonia que invade o coraçãodos homens quando chega o Natal.Quem dera, se pudéssemosviver assim a vida toda.Quem dera, se pudéssemos não escolher nem datas nem momentospara sermos bons e generosos.O Natal deve ser uma bela datapor toda a vida e em todosos momentos.Que o espírito natalino estejacom você agora e em cada diado Ano Novo.Desejo que você celebre este diacom todas as honras que elemerece e que você sinta todaa alegria do Natal emseu coração.Feliz Natal!

Nenhum comentário:

seja bem vindo

.Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

LinkWithin

seja bem vindo meu canto

blog de croche

seja feliz

Contador visitas
Oii amo

seja bem vindo

TOP GIFS para Orkut

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Seja bem vindo! Meu nome é Shelly, , adoro artesanato, principalmente crochê,em retalho.estou aprendendo cada dia mais - que é minha paixão! Criei esse espaço para mostrar meus trabalhos, compartilhar