terça-feira, 18 de novembro de 2008

FASE LINDA

Dizem que quando estamos com alguém o mundo parece estar mais lindo... mais puro... mais azul !Os pássaros aparecem mais, cantam mais. Voam alegres, mostrando uma Felicidade que parece estar sendo a mesma que a nossa.
O que não percebemos é que a natureza sempre é bela que só nos damosconta disso, quando estamos em Paz e de bem com a vida.
Essa mensagem te o intuito de dizer que hoje graças a você eu consigo ver tudo isso !É uma fase linda da minha vida, e você é a grande responsável por toda essa minha Felicidade. E isso tudo só porque está do meu lado!
Eu gosto muito de você e já sinto muito sua falta quando não está por perto, me fazendo um carinho. E isso, é realmente maravilhoso.Quero, se você me permitir, tentar levar essa Felicidade por muito tempo, até o destino deixar. E saiba que te farei sempre muito Feliz!

TE ADORO!

Nenhum comentário:

seja bem vindo

.Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

LinkWithin

seja bem vindo meu canto

blog de croche

seja feliz

Contador visitas
Oii amo

seja bem vindo

TOP GIFS para Orkut

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Seja bem vindo! Meu nome é Shelly, , adoro artesanato, principalmente crochê,em retalho.estou aprendendo cada dia mais - que é minha paixão! Criei esse espaço para mostrar meus trabalhos, compartilhar